terça-feira, 18 de junho de 2013

Desabafo


Só diz pra mim onde esse seu lado se escondeu? porque você agiu assim? o que realmente eu signifiquei? O que signifiquei quando fiz loucuras por você e com você?, só que não mente dessa vez e nem tente contornar o que não tem mais condição.
Eu te dei tudo aquilo que guardei a sete chaves até você chegar, acreditei que valia apena mudar por um amor, que valia apena largar tudo pra poder te ver todos os dias e pra poder cuidar de você, o mais inacreditável é que acreditei no amor.
Não me sentirei mais segura na sua presença, eu sentia firmeza nas suas palavras, sentia protegida do frio nos teus abraços, sentia o meu corpo arrepiar ao encostar ao seu, sentia que você era uma pessoa com qualidades demais pra estar perto de mim e como a cegueira de um amor repentino eu não enxerguei o seu lado ruim. E ainda não consigo enxergar.
O quão infantil você foi chega a me assustar e a me deixar desesperada.
Cheguei a pensar que o problema era comigo, a pensar que eu tinha errado, fiz tudo aquilo que a amores passados eu não faria nem em sonho, deixei que o meu orgulho fugisse, que a minha dignidade pegasse carona e o meu bom senso corresse sem destino.
Quando uma garota se apaixona pode ter certeza que é pra valer, quando ela deixa o que esta fazendo pra poder te ver, quando ela fica pálida ao ver você sorrir, quando ela sorri sem medo, dê valor pois a hora que nenhuma dessas coisas acontecer mais pode ter certeza que o amor morreu, que a água do poço secou e que a espera por você acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário