sábado, 9 de março de 2013

Desabafo



É triste ter pensado que gastei e que de relance me pego gastando o tempo pensando em você. Me lembro do último dia juntos, te ver aquele momento me esperando, ver o seu sorriso, poder ter te abraçado muito forte por conta da saudade que havia me fez suspirar forte demais. O ar de "esta acabado" tomava conta do meu coração, meu corpo gelava por inteiro só de pensar quando os nossos momentos fossem ter um fim, me culpo pelo futuro que eu acabei nos dando, me culpo pelo fim, reconheço que não te mereci, reconheço que não te dei a atenção que merecia, que não te dei todo o carinho que queria ter dado, e que não disse as palavras que eu deveria ter dito e que não disse por puro orgulho.
Sinto falta das risadas, abraços, de quando deitava no meu colo e eu passava minutos passando a mão nos fios que eu ainda amo, saudades da boca vermelha que me enlouquecia, dos beijos, dos olhares, de quando sua pele simplesmente tocava a minha, lembro do seu cheiro, por Deus, que pessoa guarda cheiros?
Só sinto por tudo ter acabado e que só agora eu acordei para a vida e que simplesmente deveria ter mudado certas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário