terça-feira, 12 de março de 2013

Desabafo



Não podia deixar de postar aqui no blog a minha homenagem a um ídolo que se foi a pouco tempo, Alexandre Magno Abrão o Chorão da Banda Charlie Brown Jr com as suas músicas marcou muitas fases na minha vida, as letras se encaixavam a maioria das vezes a momentos que eu estava passando e momentos que já passei. Um ser humano que não tinha medo de se expressar, que dizia o que pensava, que tinha suas idealizações e corria atras delas, Chorão nasceu dia 9 de abril ( um dia antes do meu aniversário ) e se foi dia 06 de março de 2013, um dia muito triste, uma das piores noticias, o dia que mais um poeta se foi, que nos deixou mas que a cada estante agradecemos por ele ter nos proporcionado essa passagem dele ao mundo. Todos tivemos os nossos dias de luta e dias de glória, obrigada por tudo, foi importante na minha vida.

                                   
                                                                 Homenagens ao Chorão











"VIVA PARA SER FELIZ E NÃO VIVA EM VÃO"






Nenhum comentário:

Postar um comentário